terça-feira, 22 de setembro de 2009

Toronto - U2

...Mais passeios...rsrsrs...

Que felicidade!!!!

Desta vez realizei um grande sonho. Assistir o show do U2. Nunca imaginei que faria isto aqui no Canadá...rsrsrs...

Quinta-feira passada fomos para Toronto: eu, Thi, Yara, Tiago, Luciana, Paulo, Carolina, Eduardo, Gislaine e ainda encontramos por lá meu mano Rogério, minha cunhada Tatiane e seus amigos Sérgio e Siegmar. Ficamos todos no mesmo hotel. Devidamente uniformizados fomos para o show do U2 no Skydome - Rogers Center, um estádio ao lado da CN Tower.


Nós na fila!


A banda Snow Patrol fez a abertura do show. Eles cantaram varias músicas de sucesso, inclusive "Open your eyes". Pra quem não conhece, segue um link do you tube que tem esta música: http://www.youtube.com/watch?v=mOaVzj_C8gM. Este vídeo não foi a gente que filmou.

Bom, depois veio o U2... NOSSA.... Muiiiiiiiiitoooooooooooo bom!!!!!!!!!!! Valeu muito a pena!!!!





Ficamos bem próximo do palco...

Telão - final do show

Thi, eu, Tati e Gério - AMO VOCÊS!!!!!


Foto com o palco atrás


Encontramos mais alguns brasileiros por lá. Muita festa!!!!


Na sexta-feira fomos para Niagara Falls. A cidade é uma graça e as quedas são realmente maravilhosas. Outro passeio que vale a pena fazer.





E a noite saimos em Toronto para comemorarmos o niver de casamento do meu mano e cunhada. 5 anos de muita festa, felicidade, amor, união... e tuuuuuudoooo de bommmm.



Nós na balada!!! MARAVILHAAAAA!!!
Amo vcs meus amados. Que vocês sejam sempre muito felizes juntos!!! Amei a festa e o morango também...rsrsrsrsrs.

Segue o link das fotos: Toronto - U2

Deixei alguns vídeos no meu orkut.


Ahhh, antes de irmos para Toronto, comemoramos a Independência do Brasil por aqui também, num coquetel organizado pela Embaixada brasileira. Comemos coxinha, risoles e pão de queijo... hummmmm... que saudades :)



Além disso continuamos as caminhadas para aproveitarmos o final do verão; assistimos também ao festival de balões e também o show do Mes Aieux, banda local bem conhecida pela música "Dégénération". Muiiiiitoooo bom!!!!


Lago Pink

Mas então é isso. Um beijo grande pra todos e até a próxima!!!

Rosana

2 comentários:

Yara e Tiago disse...

Que viagem maravilhosa, foi muito mais muito boa, ainda mais com pessoas qeridas como voces... Estamos aguardando as proximas viagens quem sabe para as montalhas rochosas kkkkkkkk.
Beijos.

Marcio, Fernanda, Ágata e Lucas (vem aí) disse...

Diz aí galera...

Eu acho que fui nesse show em SP qdo eles foram no BR... Será que é o mesmo show? Pq o palco parece ser o mesmo hehhee

Apesar de nao curtir U2, eu fui la prestigiar a banda hehehehe

E como esta as coisas por aí? Ainda nao deu para visitar vcs, quem sabe no prox verao qdo estiver mais susse por aqui? hehehe

abs povo