quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Estamos chegando!!!

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Estamos quase chegando!!!!





Semana que vem, isso mesmo, já podemos dizer que SEMANA QUE VEM estaremos por ai. Matando a saudades de todos, comendo muiiiiitoooo rsrsrs e curtindo a praia!!!

Mas enquanto aguardamos o verão do Brasil, hoje recebemos a primeira tempestade de neve. Mais de 20 cm de neve e desta vez com vento que pode chegar até 80 km/h. É muito doido e lindooooo rsrsrs... Enquanto ontem estava tudo limpinho, em apenas um dia ficamos assim... Dêem uma olhada no video...




Mas ainda não está frio. Temperatura de -3ºC com sensação de -10ºC :-)

Bom, antes da chegada da neve, de setembro pra cá pra, depois do maravilhoso show do U2, nos divertimos muito também :0)

Fomos ao show da Adriana Calcanhoto. Show promovido pela Embaixada do Brasil. Foi maravilhoso e de graça rsrsrsr :0)




Final de outubro participamos também da festa de Hallowen na casa da Marina. Eu e o Thi nos empolgamos na fantasia...rsrsrsrs.... Foi muito divertido.







E pra fecharmos as festividades deste ano no Canadá com os amigos brasileiros, fizemos um pequeno encontro de Natal aqui em casa com direito a amigo secreto e tudo..rsrsrs... Foi bem bacana!!!

Então é isso meus amados. Agradecemos muito à Deus e à vocês por nos acompanharem por mais este ano. Mesmo de longe estiveram sempre tão perto da gente. Muito obrigada!!!

Que todos nós tenhamos um abençoado Natal e que 2010 seja um ano de grandes realizações para todos!!!!





Bjosssssssss

E até semana que vem.... Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! rsrsrsrs
Rosana

2 comentários:

Unknown disse...

Ola,

Meu nome é Fernando Morgado,tenho algumas duvidas sobre Gatineau
gostaria de fazer algumas perguntas para vcs,meu msn é fpllm@msn.com

Obrigado.

MARINA E FEROZ disse...

Ola pessoal! Acabamos de chegar em Gatineau (Eu e minha esposa) e por incrivel que pareca ainda nao encontramos ninguem do Brasil...
Poderiamos trocar contatos e tipo, nao sei se voces se encontram regularmente com os brasucas que moram aqui, gostariamos muito de saber algo sobre isso tambem!
Qualquer coisa, nosso contato eh o eduferoz@gmail.com

Obrigado,

Eduardo e Marina