terça-feira, 2 de dezembro de 2008

6 MESES

Na verdade fizemos 6 meses dia 18 de novembro... Estamos um pouco atrasados na atualização do blog. O Thiago trabalha direto e quando dá uma folga saimos um pouco ou então dormimos...hehehehe. Nossa, é muito engraçado, pois o frio chegou e as noites já estão ficando mais longas. Atualmente às 16h30 já está escuro, então o corpo já começa a pedir para dormir mais cedo. Chega 18h temos a sensação que já são 21h.
Vejam um filminho que fiz do Thiago tirando neve do carro!!!


Eu continuo meus estudos de francês no programa do governo. Agora faço um curso somente de escrita. Estou adorando. São 5 semanas e termina dia 12/12.

Comecei a mandar alguns currículos, já está na hora né? Mas na verdade já estou trabalhando como voluntária em uma ONG que ajuda na integração dos imigrantes e refugiados. E graças a esta ONG conheci na semana passada a cidade de Sherbrooke que fica à 350 km daqui.

Fui com uma funcionária da prefeitura, seu marido e mais um peruano que faz trabalho voluntario também. Fiquei no albergue da mãe da minha professora de francês de Curitiba. A filha foi para o Brasil e a mãe dela continua morando em Sherbrooke.

A viagem foi super agradável, o caminho é maravilho, conheci muita gente bacana. Foi realmente uma experiência maravilhosa. Ficar 3 dias longe de casa, num lugar desconhecido, com pessoas desconhecidas e falando somente em francês... As vezes ficava meio assustada mas logo passava..hehhe...

Vi esta montanha no caminho. Ela fica numa peqnena cidade chamada Bromont, uma cidade turística onde podemos praticar esportes de inverno, como o ski.


Vejam algumas fotos: http://picasaweb.google.com/thbueno/NovembroNEVEEViagemParaSherbrooke#

Acho que por hoje é só.
Assim que tiver mais novidades escrevo aqui ok?
bjossss

Rosana

Nenhum comentário: