quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Está Nevandooooo!!!!!!!

Enfim a neve chegou... Para desespero dos que já viram e para o deslumbramento dos iniciantes como nós :)
Começou a never ontem, 28 de outubro, por volta das 17h30 e até agora (7h50 do dia 29/10) ainda não parou. E a previsão é para nevar o dia todo e acumular mais do que 10cm de neve... Agora mesmo já não dá pra saber o que é rua e o que é calçada, pois a neve nivelou tudo. Mas a temperatura está tranquila, agora está -2ºC. com um pouco de vento mas com uma humidade altíssima.

O Thiago está trabalhando agora, já que o turno dele é da noite. Mas daqui 10min ele sai. O único problema é que ainda não colocamos pneu de neve...

Eu não sei ainda se vou para a aula hoje. É meu último dia de aula, teremos uma confraternização... O único problema é que também não compramos nossas botas de neve....hehehhehe... vida de principiante no inverno do Canadá não é fácil não...

Mas vou dizer uma coisa... Mal dormi esta noite... Parecia uma criança correndo de uma janela pra outra olhando a neve cair. Realmente é muito lindo, ver todo este branco deslumbrante, chique, transmitindo um ar poderoso tomando conta da cidade toda colorida e alegre que estávamos vendo até ontem.

Coloquei 2 fotos de antes e depois abaixo... Olhem a diferença... Até amanhã colocarei um link das fotos que tiraremos durante o dia de hoje.




É difícil saber qual foto é mais bonita... O colorido do outono, ou o branco do inverno!!!

Bjo grande pra vocês!!!

Rosana

Um comentário:

Marcio, Fernanda, Ágata e Lucas (vem aí) disse...

Ei... conseguimos nos CSQ hoje as 16h!

Super felizes e agora é so correr pro abraço!

Su Jo e familia