1 ano de Canadá, nossa, como passou rápido. E ao mesmo tempo fizemos tanta coisa, conhecemos tanta gente, descobrimos tantos lugares, que parece muito mais de um ano.
Demorei um pouco para escrever este post pois na verdade não sei direito o que escrever. Tentar resumir 17 de maio de 2008 até 18 de maio de 2009, nossa, não é fácil... Foi com certeza o ano mais inusitado da minha vida. São misturas de sensações e emoções, que nos levam do deslumbramento da novidade à saudade da família em questão de segundos. São os extremos dos altos e baixos aprendemos como administrar.
Percebemos que somente quando se começa a trabalhar é que realmente podemos dizer que não estamos passando férias por aqui, e sim que já fazemos parte do mundo real. O Thi que começou a trabalhar logo depois do primeiro mês sabe direitinho como é isso.
E o idioma na ponta da lingua, tanto o francês como o inglês, é essencial para que essa adaptação aconteça da forma mais tranquila possível.
Ainda temos muito o que aprender e muito o que conquistar. Mas aos poucos e com muita paciência, luta e fé em Deus, com certeza chegaremos lá.
Por enquanto é isso pessoal, na próxima postagem tentarei fazer um resumo de cada etapa da nossa nova vida aqui no Canadá. (trabalho, lazer, saúde, família, saudades...)
Vou lá cuidar do meu marido que está meio dodói estes dias...
Fiquem com mais algumas fotos maravilhosas do Festival de Tulipas.
Bjo grande pra vcs
Rosana
5 comentários:
Parabéns!!!
Que muitos outros anos ainda venham!!
Muitos festivais de tulipas, de balão e de ribs!!
Parabéns pelas conquistas!!
Beijocas
Rô!
É muito bom ter vocês por aqui!!! Parabéns por 1 ano de canadá!!!
Beijos!
Oi Suza, ops Rosana parabens pelo 1 ano de canada, por todas as conquistas. Voces são pessoas muito queridas por nos. Beijos e fiquem com Deus.
Faaaala seu tranqueira hehehehe
Pode deixar sim... quero ver se em julho eu tiro a carteira de motorista e compro um carrinho de 2mil e vou aí te visitar hehehehe
temos que colocar as fofocas em dia kkkkk
abs para vcs!
D+ de legal :D Da vontade de morar por ai :D
Postar um comentário