quarta-feira, 29 de abril de 2009

11 meses

Olá meus amados, mais um mês se passou. Nossa primeira Páscoa aqui, longe da família, mas ao lado de pessoas maravilhosas que nos acolheram. Obrigada Rodrigo e Luciana adoramos o almoço e a companhia.

... Aniversários do meu pai e do meu irmão... Amores da minha vida!!! Felicidades sempre pra vocês!!!

... E o inverno, que finalmente foi embora. Ainda tem alguns dias em que a temperatura chega à zero graus, mas já tivemos um sábado maravilhoso, por exemplo, com 30 graus, isso mesmo, 30 graus POSITIVO... Às 16h da tarde estava 27 graus, vou até colocar uma foto para que vocês realmente acreditem em mim...rsrrs.


Claro que aproveitamos e muiiiiiito este dia. O Thiago chegou do trabalho sábado às 8h da manhã e às 9h30 já estavamos caminhando. E caminhamos atééééé 15h30 da tarde. Claro que passeando, olhando a paisagem, descansando nos bancos dos parques, enfim, foi maravilhoso esta sensação de liberdade, de verão chegando, de felicidade... O engraçado é que nao podemos negar que passamos muito frio no inverno mas que ele é maravilhoso também. Amamos todas as estações, cada uma no seu tempo ideal, na sua transformaçao magnífica. É realmente sensacional.

No trabalho, cada dia aprendo mais. Adoro as meninas que trabalham comigo : 2 estagiárias francesas e outras 3 meninas daqui do Québec. Elas falam suuuuuper rápido e realmente está sendo um aprendizado. Resolvi até começar aula particular de francês para tirar algumas dúvidas e melhorar ainda mais. E o chefe, bom, chefe é chefe né..rssrsrs... Só vai ser legal quando deixar de ser meu chefe..rsrsrs.. Coitado, mas é gente fina também.

Recebemos a visita de um casal de Curitiba que estão pensando em morar em Gatineau. Super queridos. E neste final de semana vamos conhecer a Cristina e o Marcelo que chegaram há uma semana em Gatineau. Eles são de Londrina, pertinho da cidade onde nasci. Boa sorte para todos vocês!!!!

Bom, acho que por hoje é só. Próximo post será de 1 ano... Nossa, como passa rápido...

Beijo grande pra vocês,

Fiquem com Deus e até a próxima.
Rosana

Nenhum comentário: