sábado, 21 de fevereiro de 2009

9 meses e outros maravilhosos momentos

O mês de fevereiro realmente está sendo um mês muito especial pra mim e para o Thi. Comemoramos meu primeiro aniversário no Canadá (dia 10) e o primeiro aniverário do Thi também (dia 5).
Acabamos fazendo uma única festa com mais um aniversariante brasileiro, no dia 7, num restaurante aqui em Gatineau. Convidamos todos os brasileiros do nosso grupo. Foram mais de 20 pessoas. Foi bem divertido.

Mas fiz uma surpresa para o Thi no dia do niver dele também. Enfeitei toda a casa, comprei uns presentinhos, bolo e ele fez o mesmo no meu. Enfim, os Vieiras sabem do que estou falando... Mesmo sem festa, tendo um bolinho e uma vela conseguimos sempre nos divertir muito...rsrrsrsr. Mas podem ter certeza que sentimos muita falta de vocês por aqui. Obrigada a todos os amigos e parentes que ligaram, passaram e-mail, recadinho no Orkut, recadinho na secretária eletrônica, mensagem no blog...rsrsrs... Foi muito bom!!!! Obrigada.




Além dos nossos aniversários comemoramos este mês os 9 meses de Canadá... NASCEUUUUU....rsrsrsrs.... Comemoramos também o Valentines’day, que é como o dia dos namorados no Brasil mas aqui se comemora no dia 14 fevereiro, mas aqui pode ser comemorado com amigos também mas o forte mesmo é entre o casal. As lojas ficam cheias de artigos em fomato de coração, caixas de chocolate, cartões, enfeites, flores... Muito legal.



Bom, e para completar nossas comemorações hoje faz 10 anos que eu e o Thiago estamos juntos. E para relembrar alguns dos maravilhosos momentos que tenho tido ao lado dele, fiz o vídeo abaixo.




É sempre bom parar e olhar de vez enquando para trás e ver o quanto já fui feliz e o quanto ainda sou ao lado do Thi. Meu companheiro de todas as aventuras. Meu amor pra vida toda. Juntos realmente somos muito felizes.

Obrigada meu amor, por há 10 anos estar ao meu lado. Te amo!!!!

Segue links de todas as fotos... ahhhhh... inclusive do festival de Bola de Neve que aconteceu durante todo o mês de fevereiro em Ottawa e Gatineau.

Aniversários: http://picasaweb.google.com/thbueno/Aniversarios#
Festival Bola de Neve: http://picasaweb.google.com/thbueno/BolaDeNeve#

Bjosssssssss
Rosana

6 comentários:

valeriadduarte disse...

Amiga,
Que video lindo!!!!!!!!!!
Lindo de morrer, vcs realmete sao um casal muito lindo e que merecem muito ser feliz!
Parabens pelos 09 meses pelos aniversarios e por nos deixar fazer parte da vida de vcs.
Somos muito felizes por termos vcs ao nosso lado!!!!!!!!
Um grande beijo,
Valeria

Graça disse...

Sua Danada, vc me fez chorar!!!
Que lindo o vídeo.
Obrigada por estar na minha vida há 10 anos
Vc é tudo que achei qdo ouvi sua voz peka 1ª vez ao telefone: forte, determinada, linda por dentro e por fora, segura de si, alegre e muito amiga.
Bjs de admiração da sogrinha e amiga
Graça

Graça disse...

Bom meus amores
Agora vai um recadinho a vcs dois
Parabéns por tudo que são, pelos aniversários, e pelo que representam para as pessoas que tem o previlégio de conviver com vcs. Que esses 10 anos de felicidade, se prolongue por muitas e muitas vidas.......
É muito lindo ver as fotos de vcs juntos.
Em cada uma delas, podemos ver a alegria e o amor que transborda em seus olhos e em seus corações.
Fico imensamente feliz por isso
Amo muito vocês
Bjs nos dois corações
Graça

Unknown disse...

deu saudade...

Marina Piza disse...

Que lindo!!!
PArabéns para vcs!! Tudo de bom para esse casal fofo!!!
Fiquem com Deus!!!
Beijcoasssssssssss

Yara e Tiago disse...

Que lindo Rosana, fiquei chorosa, e muito feliz de ter conhecido voces.
Parabens por esta firme e forte nesse caminho que voces escolheram. Parabens Thiago pela mulhere maravilhosa que e a Suzana ops Rosana kkkkkkk.
Yara e Tiago