quinta-feira, 24 de julho de 2008

2 MESES!!!!

Oieeee...

Dia 18/07 fizemos 2 meses de Canadá... Está táo corrido que só agora consegui deixar um post.

Muita coisa aconteceu neste segundo mês:
* Nos mudamos para o apto que alugamos
* O Thi arrumou emprego e está super feliz pois já está no emprego que ele sempre quis!!!
* Compramos nosso carro (o azuzinho...rsrsr)
* Iniciamos o processo para tirar carteira de motorista...
* Conhecemos Ville de Quebec, que é a capital da provincia do Quebec. Uma das cidades mais antigas do Canadá. Que está fazendo 400 anos.
* E assistimos ao show do Paul McCartney... Muito legal.... Seguem as fotos (algumas não ficaram muito boas pois mudamos uma função na máquina que vimos só agora).

http://picasaweb.google.com/thbueno/VilleDeQuebecShowDoPaulMcCartney

É muito bom saber que nossos sonhos estão se realizando, algumas coisas muito antes mesmo do planejado. Graças a Deus, que está sempre presente na nossa vida e graças a todos vocês que estão sempre com pensamento positivo e sempre participando das nossas conquistas.

Um grande beijo para todos... E até a próxima.

Rosana

Assistam abaixo a música que filmamos no show... foi muito legal!!!

2 comentários:

Maria das Graças Monteiro de Azevedo disse...

Meus amores
Fico imensamente feliz que tudo esteja dando certo pra vocês.
Tenham certeza que vocês tem muita proteção e que cada coisa que tocarem ou quizerem fazer, vão ter sucesso.
Eu não me enganei quando quando falei a primeira vez com você Rosana e tive a impressão, pela sua voz, da pessoa firme que você é
Meu filho teve muita sorte, pois você e uma grande companheira, e uma gramde mulher.
Amo muito vocês
Beijos

Unknown disse...

Eu amo vocês!
Vocês não sabem o quanto estou feliz com as conquistas de vocês. Sempre acompanho as mudanças, idas e voltas de vocês dois.
Vou enviar um e-mail logo, sou meio demorada mesmo.
Acredito muito em vocês, tudo vai dar certo!
Sabe que a saudades já começou a bater...
Thi e Na, vocês são meus amigos do peito.
Grande abraço