segunda-feira, 9 de junho de 2008

Fórmula 1 - Montreal


Olá pessoal,
Enfim chegou o grande dia de irmos para a Fórmula 1 em Montreal.

Nós fomos em 15 pessoas. Eu e o Thi fomos de carona com o Eduardo, Gislaine e Gabriela. Foi um passeio maravilhoso.

Saimos daqui depois das 4h da manhá de domingo e chegamos lá bem na hora que os portões abriram.

Como chegamos cedo, procuramos um lugar legal, deixamos nossas cadeiras e fomos passear... E num destes passeios eu e a Valéria encontramos nada mais nada menos que o Alan Prost, distribuindo autógrafos. Eu e a Val passamos na frente de uma galera e na frente do palco dei meu boné para uma moça pegar o autógrafo dele... Muito maaaaassssa.... Valeu Val pelo convite do passeio!!!!!
bjossssssssss
Rosana

3 comentários:

Unknown disse...

Oiesss....tomara que dê certo dessa vez pois do nada apareceu meu nome lá embaixo...rs
Fiquei de cara com a curiosidade referente ao assalto...meu deusss o ladrão é tão educado que de certo pediu por favor para entregar o dinheiro a ele...rs Ei impressão minha ou vocês não postaram as fotos da F1...pois ainda não estou me achando nisso rs..Saudades de vcs...bjinhus Ri!

Unknown disse...

Achei as fotos...hihihihihi

Cleo disse...

Gnt continuo rindo d+ o Ezequiel tá de cara. Estamos muito felizes por vcs. Tdo tá muito massa! Bjikm